google-site-verification=zjC-ed0_SCqz1Ng9dAFMr87sWTgH4jKc8ckz_UuQwZ8 Terapias in Company, muito mais tranquilidade e produtividade para sua empresa ..
top of page

Terapias in Company, muito mais tranquilidade e produtividade para sua empresa ..


Se é mensal, semanal ou até mesmo diariamente, criando um programa de saúde e bem-estar onde cada terapia pode se adaptar muito bem para o seu escritório ou melhor para toda sua empresa onde se observa uma série de benefícios, tanto para si e para os seus funcionários.


Auxiliando nas reduções dos índices de absenteísmos e presenteísmos, criando um elo com a medicina ocupacional

E potencializando ações de endomarketing, valorizando ainda mais o elo entre a empresa e o funcionário

Ações como estas podem ser desenvolvidas em 15 minutos, contribuindo para acalmar a mente, melhorar a auto-consciência, e nos dá mais motivação ao longo do dia.


Alguns exemplos de trabalhos que são aplicados in company


"Quick Massage" ou traduzindo para o português, Massagem Rápida, é uma modalidade da massagem, com manobras adaptadas da técnica Shiatsu. Tem como foco proporcionar o relaxamento muscular em poucos minutos.


Aplicação: é realizada numa cadeira especialmente projetada para ambiente corporativo, onde a pessoa fica numa posição confortável. Permitindo assim que o massoterapeuta trabalhe de maneira fácil e com ótimos resultados nas regiões cervical, ombros, membros superiores e região dorsal.


“Yoga:” praticada na Índia e Tibet há mais de 3.000 anos e introduzida no Ocidente no século 20. Utiliza alongamentos corporais e técnicas de exercícios respiratórios, e dessa forma trabalha o condicionamento físico e mental da pessoa


Aplicação: Aplicado nas empresas sob a forma de Yoga Laboral pode melhorar a força, flexibilidade muscular, controlar variáveis fisiológicas como a pressão sanguínea, a taxa respiratória, metabólica e combate do stress


“Reflexologia” ou popularmente conhecida como massagem nos pés. Forma de massagem utilizada na China, baseada na premissa de que as áreas reflexas dos pés correspondem a todas as partes do corpo.

Promove relaxamento, alívio do estresse e melhora da circulação sanguínea.

•Doenças que afetam os órgãos e visceras

•Desequilíbrios emocionais e energéticos e etc.


Aplicação: Essa técnica pode ser aplicada em maca ou até mesmo utilizando a cadeira da própria empresa para conforto do colaborador


A “Auriculoterapia” é um método de terapia chinesa que faz parte de um conjunto de técnicas terapêuticas, que tem como base os preceitos da Medicina Tradicional Chinesa (MTC).

Resumidamente explicado são colocadas sementes em alguns pontos de energia, localizados na orelha do paciente. Com essa técnica é possível tratar:

•Doenças que afetam os órgãos e visceras

•Desequilíbrios emocionais e energéticos e etc.

Aplicação: Essa técnica pode ser aplicada com o colaborador até mesmo em sua estação de trabalho ou em local estabelecido pela empresa para maior conforto e privacidade


"Reike" trata-se de uma antiga arte de cura japonesa, que tem inúmeros benefícios, uma vez que atua ao nível do corpo mental, emocional, físico e espiritual criando um equilíbrio do todo, através da imposição das mãos sobre a pessoa.


Aplicação: Essa técnica pode ser aplicada em local estabelecido pela empresa para maior conforto e privacidade.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page